MarKZonE

The past is a full box of lost chances.

Gestão de Marketing – 1º Semestre

Posted by António Cabral em 13/02/2007

LogoBlog1

Chegou ao fim o 1º semestre do Curso Superior de Gestão de Marketing, para mim correu muito bem e ultrapassou em muito as minhas expectativas, pelo que quero deixar aqui um público testemunho do meu apreço a todos os que me ajudaram e contribuiram para o meu crescimento durante o mesmo.

Começando pelo Sr. Araújo (sempre disponivel), pelos funcionários da secretaria, reprografia, bar (já agora menos fritos e uma coisinhas mais saudáveis seria boa ideia…) e todos aqueles que nos apoiam nas nossas entregas tardias e distrações.

A todos os docentes a expressão da minha gratidão por todos os saberes transmitidos de livre e espontânea vontade excedendo em muito na maior parte dos casos aquilo que eu esperava, mesmo tendo em consideração e dando um grande desconto face à minha longa ausência destas lides estudantis mesmo assim conseguiram surpreender-me, BEM HAJAM.

Por fim, mas não menos importante, um especial agradecimento a todos os companheiros destas lides que espero continuar a ver e a privar no próximo semestre com o mesmo empenho e abnegação. Quero destacar em especial:

– Rui Cardoso, Cândido Ribeiro, Flávio Oliveira e Rui Teixeira.

Aqui continuarei a dar o meu contributo para o bem comum com mais empenho, melhores conteúdos e estando como não podia deixar de ser ao vosso dispôr aceitando as vossas criticas e sugestões. Vão aproveitando as férias para ver a selecção de videos pois quando o 2º semestre começar não vão ter tanta sorte.

ÓPTIMAS FÉRIAS, ATÉ 26 DE FEVEREIRO, E JÁ AGORA:

SEJAM FELIZES E JÁ QUE ANDAM POR AÍ FAÇAM POR FAZER ALGUÉM TAMBÉM.

Deixe uma Resposta

 
