MarKZonE

The past is a full box of lost chances.

Campanha Viral da Goddyear

Posted by António Cabral em 12/05/2007

Cada vez mais as empresas estão a fazer apostas nas campanhas Virais, neste caso a Goodyear lançou uma campanha sob o titulo “Corner with confidence”, correu muito bem e atingiu os objectivos nos nove paises onde foi lançada sómente em três semanas. Mais de 2 milhões de pessoas viram os videos até agora e com mais de 100.000 visitas por dia. Mais detalhes em http://www.goviral.com/, onde pode ver mais pormenores sobre as campanhas virais. Entretanto aproveitem, vejam os videos e gozem a originalidade:

As Elliot Moss, Managing Director at Leagas Delaney – the agency in charge – explains: “Our latest campaign highlights how digital media is shaping the way that brands talk to consumers. Virals are used to hook people in, intrigue them and lead them to find out more about the product in a fun and interactive way. Digital is becoming a cornerstone of Goodyear communications and gives the brand the ideal environment for showcasing its position as the innovator in tyre technology”.

Extraido da newsletter da Go Viral

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: