MarKZonE

The past is a full box of lost chances.

Lembrar um homem bom

Posted by António Cabral em 07/02/2008

Afinal de contas para que serve a vida? Como se mede o que por cá fazemos? Para nos deliciarmos com determinados bens? Pela conta bancária ou pelo número de participantes no nosso cortejo final?

Afinal de contas esta sociedade passa a vida a medir e a comparar o que se tem, se fez, se construiu, se poupou, se edificou e NUNCA mas mesmo NUNCA ninguém se deu ou dá ao trabalho de olhar ou pensar (NUNCA MEDIR) o que nos fez ou faz feliz. Tudo isto porque a semana passada um HOMEM BOM nos deixou, Bernardino Cardoso, simples e prático viveu para ser feliz e ver os seus e os outros felizes. Acho que o conseguiu, pois lutou toda a vida contra as maiores adversidades sempre se superando e terminou a sua jornada com uma luta que vinha mantendo à mais de dois anos, NUNCA DESISTINDO.

Por nós, em sua memória e como forma de gratidão ao sogro que até à minha partida sempre o será, vos deixo este video promocional que nada mais faz do que dar valor ao que realmente importa e ao que realmente interessa, e já agora FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES E ENTRETANTO FAÇAM ALGUÉM TAMBÉM:

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: