MarKZonE

The past is a full box of lost chances.

Evolução dos logotipos na industria automóvel

Posted by António Cabral em 09/03/2008

car-logo-alfa-romeo.jpgcar-logo-astonmartin.jpgcar-logo-audi.jpgcar-logo-bmw.jpgcar-logo-buick-shield.gifcar-logo-cadillac.gifcar-logo-fiat.jpgcar-logo-ford.jpgcar-logo-mazda.jpgcar-logo-mercedes.jpgcar-logo-mitsubishi.jpgcar-logo-peugeot.jpgcar-logo-renault.jpgcar-logo-saab.jpgcar-logo-volkswagen.jpg

As imagens que se seguem são o reflexo da evolução dos logotipos das marcas ao longo dos anos. A sua evolução e a respectiva associação aos valores que as respectivas marcas pretendem transmitir e/ou transmitem mesmo está bem patente nos respectivos logos e cores. A sua concepção e utilização de determinados parametros demonstra bem a qualidade do produto final versus a sua finalidade. De destacar, que merece ser lidos e visitado, o neatorama http://www.neatorama.com/2008/02/18/evolution-of-car-logos/ que ainda nos brinda com a história e algumas curiosidades sobre as referidas marcas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: