MarKZonE

The past is a full box of lost chances.

Direitos, deveres, liberdades e consequencias… despedimento (!PCP?)

Posted by António Cabral em 05/05/2008

Direitos, basta digitar no Google e encontramos 68.000.000 de entradas sobre a palavra, à cabeça encontramos”Direitos Humanos” e “Direitos dos Animais” não será preciso dizer mais nada vejam em: http://www.google.pt/search?q=direitos&rls=com.microsoft:*:IE-SearchBox&ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=ie7; e apreciem…

Deveres, no Google encontramos 1.190.000, “Cartilha do Cidadão” e Direitos e Deveres” http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&rls=com.microsoft%3A*%3AIE-SearchBox&q=deveres&meta=

Consequencias, 3.000.000, http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&rls=com.microsoft%3A*%3AIE-SearchBox&q=consequencias&meta=

Despedimento, 153.000, “Processo de Despedimento” e “Licitude do Despedimento” http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&rls=com.microsoft%3A*%3AIE-SearchBox&q=despedimento&meta=

PCP, 7.210.000 http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&rls=com.microsoft%3A*%3AIE-SearchBox&q=pcp&meta=

LIBERDADE, 9.740.000, “Liberdade” e “Liberdade de Expressão” http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&rls=com.microsoft%3A*%3AIE-SearchBox&q=liberdade&meta=

ESTOU MESMO MUITO PREOCUPADO, NÃO ME ASSUSTA O NEGRUME DE UM DIA CALMO NEM TÃO POUCO A PUREZA DA MAIS FEROZ TEMPESTADE, O MOTIVO DA MINHA PREOCUPAÇÃO CHEGA A SER CÓMICO ABSOLUTAMENTE MORDAZ E ESTUPIDAMENTE PACÓVIO NA SUA FORMA. MAS ESTUPIDAMENTE REAL NA SUA ESSENCIA, TENHO VINDO A ASSISTIR REVOLTO E REVOLTOSO AO MAIS VIL E CRUEL ACTO CONTRA A LIBERDADE, ABDICAR DELA. SIM, MEUS CAROS LUTEI POR ELA NOS IDOS DE 74 À PORTA DA PIDE JUNTAMENTE COM O POVO, ANARQUISTAS E DEMAIS, SIM  É VERDADE SÓ TINHA 13 A CAMINHO DOS 14 E FREQUENTAVA A FAMOSA SALA DE ESTUDO RIBEIRO DE ONDE SAIMOS. SIM FOI O DIA EM QUE LEVEI UMA “COÇA DAS ANTIGAS” POR TER ESTADO ONDE NÃO DEVIA SIM FOI AI QUE PROVEI O SABOR AGRI DOCE DA LIBERDADE EM TODA A SUA ESSENCIA E PLENITUDE. SINTO-ME CINZENTO, OLHO-ME TRISTE E TENHO PROVADO A FALTA DE COMBATIVIDADE DE UMA JUVENTUDE PERDIDA NOS MEANDROS DA SUBSERVIENCIA SEDENTA DAS MIGALHAS QUE LHES VÃO LARGANDO NA EXPECTATIVA DE FINALMENTE TER CHEGADO A SUA VEZ. OU SEJA, ABDICAR DA LIBERDADE PARA TIRAR PROVEITO PROPRIO, ESPERANDO SER MAIS ESPERTO QUE O “OUTRO”. AI SE SOUBESSEM O QUAO PERENES SÃO ESSES MOMENTOS, AI SE SOUBESSEM O QUE FOI ANTES DE ABRIL. POIS É EU NÃO DESISTO, MEUS AMIGOS “ANTES DE ABRIL” É O QUE ESTE VIDEO REPRODUZ, POR FAVOR SEJAM INTELIGENTES QUANDO NÃO SE LUTA É ISTO QUE NOS ESPERA NÃO SE ILUDAM:  

Deixe uma Resposta

 
